É assim que acaba.

                                                 É assim que acaba.



"É assim que acaba" é um livro que aborda temas como a violência doméstica e abuso psicológico de forma direta e sensível.

Escrito pela Colleen Hoover, ele conta a história de uma menina chamada Lily Bloom, que cresceu em um lar abusivo, onde via sua mãe ser abusada e agredida pelo seu pai. Lily sempre questionou o motivo pelo qual sua mãe escolhia continuar com aquilo ao invés de se separar, no futuro Lily descobriu o motivo.

A história começa com Lily se mudando para Boston e abrindo uma floricultura. Em uma noite, logo após o velório de seu pai, ela conhece Ryle Kincaid que é um residente em neurocirurgia. Naquela noite eles criaram um jogo de "verdades nuas e cruas" e compartilharam alguns segredos de suas vidas. Ryle e Lily acabaram gostando um do outro e começaram a namorar, logo depois se casaram.

Com o falecimento de seu pai, a mãe de Lily resolveu se mudar para Boston, assim fazendo com que Lily tenha mais contato com o seu passado e os diários que ela escrevia para Ellen Degeneres. A história do passado dela é começado a contar assim que o personagem Atlas Corrigan, um rapaz sem teto que morava em uma casa abandonada atrás da casa de Lily, aparece.

Como nem tudo são flores, quando Atlas reaparece na vida de Lily, Ryle demostra um lado que Lily não sabia que existia. Ryle começa a demostrar teu ciúmes e acaba violentando Lily várias vezes, foi aí que ela começou a entender porque sua mãe não se separava de seu pai mesmo apanhando tanto. 

O final dessa história vou deixar para vocês descobrirem!


Se você está buscando um livro que te prenda durante toda a leitura e te emocione, esse é um bom livro. Acredito que as mulheres que tenham passado ou passe por violência  doméstica deveriam ler esse livro para não se sentirem culpadas igual Lily se sentia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Killers: Assassinas em Série.

É assim que começa.