É assim que começa.
É assim que começa.
Escrito por Colleen Hoover, "É assim que começa" é a continuação do livro "É assim que acaba", lançado seis anos depois por pressão dos leitores em cima da CoHo.
No livro mostra a Lily tentando seguir em frente com a sua vida depois da separação, mas Ryle continua presente nela por conta da filha que eles possuem.
Quando Lily reencontra seu velho amigo Atlas, eles decidem que é o momento perfeito para tentar ter algo mais e retomar aquele relacionamento que tinham na adolescência. Apesar de divorciada, Lily não está livre de Ryle, inclusive ele culpa Atlas pela separação do casal (ele vivia batendo na Lily, mas insistia em dizer que era Atlas o motivo da separação, que ridículo.) Ryle não aceita o novo relacionamento de Lily e está disposto a fazer de tudo para que os dois não fiquem juntos.
O livro vai alternando entre o ponto de vista de Lily e Atlas, nele fala mais sobre o passado de Atlas e acompanha a jornada de Lily.
Esse livro causou muitas polemicas, já que algumas pessoas acham que "É assim que acaba" deveria ser o único e que Colleen não deveria ter dado uma sequência para ele. Acredito que Colleen não fez errado em dar sequência ao livro, a leitura desse livro é algo interessante pelo fato de mostrar mais sobre a vida dos personagens e os pontos de vista dos dois.
apesar de não gostar de ler, me interessei pelo livro, agradeço!
ResponderExcluir